sábado, junho 29, 2002

Surdez

Deus, permita que eu faça uma pergunta. Não vos quero ofender de maneira alguma, mas acredito que você não tenha entendido exatamente os meus pedidos.
Eu pedi a você que as coisas fossem realmente difíceis, assim poderia eu lutar por elas e valorizar cada vitória. Mas parece-me que o senhor não entendeu direito. Ao invés de pôr barreiras em meu caminho, você colocou pedras e muralhas como a da China.
O que o senhor quer de mim? Que lute pelas coisas impossíveis, e assim ser um santo por ter vitórias em causas impossíveis? Isso eu não quero. Não peço que quebre as barreiras por mim, mas pense bem no que eu poderei encontrar depois dela, minha alma é pequena, e sei que tudo pode não valer a pena.
Espero que eu esteja errado em tudo o que eu digo. E uso meu eu profeta pra fazer disso uma verdade absoluta.


Nenhum comentário: