quarta-feira, junho 12, 2002

Me Agarraram

Estou pasmo até agora. Estava como de costume, acordando no meio da noite pela insônia rotineira que refresca meu rosto com as estrelas toda santa noite, eis que ao levantar pegam-me os pés e juro, quase caí.
Incrédulo da situação, cheguei a ajoelhar p'rá ver quem estava a me segurar, vi-me então em tal posição que seria mais fácil pedir ao céu a explicação do que aos meus olhos, pois estes não viram nada.
Mas acordei porque tive um sonho incrédulo, que de tão real fez-me perguntar a mim mesmo o porquê da increndice. O que me segurou aos pés e tornou-me pesado ao acordar foram meus sentimentos que de tanto ser jogados ao chão, tentavam subir pelas minhas pernas, alçando então minhas entranhas, fazendo-me perder a fome, como se perfurassem cada parte de mim. Tentei olhar pra todas as estrelas e nenhuma me olhou com a resposta entre o brilho.
Vi-me mais uma vez sem as palavras para escrever, talvez eu saiba o que eu sinta, com tal descrição só poderia crer em... deixa prá lá, talvez não seja. E por tanto camuflá-las com este maldito código, faz-me cada vez mais distante do objetivo principal: o desejo de expressar-me.


Nenhum comentário: