sexta-feira, junho 21, 2002

Atemporal

Sabei vós que o que flui em minha mente hoje, não reproduz o real estado de sentimentos, mas como dever meu é estar expondo as idéias independente de como estou, cri pois, que deveria comentar sobre os excessivos agradecimento e/ou pedido de desculpas.
Talvez peço tantas desculpas por saber que um dia - caso realmente aconteça - se nós brigarmos por qualquer assunto, teria fundamento em dizer que preocupei-me muito com vós. Pois se quem escreve é um grande observador frio, e quieto, deverias saber que por detrás deste busto há grande gratidão e muitos sentimentos, por não serem expressos, torna-o o busto coberto por uma fina camada de gelo.
Agradeço muito, por valorizar cada instante, cada olhar, sequer tapar os olhos por causa do sol. Pois me lembro de cada momento em que sozinho estive, e que por mais sozinho que eu possa parecer, ao vosso lado não mais solidão sinto. Por mais fugaz que seja, em meu relógio eternidade é.



Nenhum comentário: