segunda-feira, junho 10, 2002

Enfim a Sós

Consegui...
Enfim eu e as lágrimas, foi tão difícil poder declarar-me, mesmo que não tenha sido para quem eu gostaria. Foi uma espécie de ensaio, senti-me tão frágil mas tão frágil por ser tão pequeno e tão singelo se comparado ao imenso enredo social opressor que me encontro nesse momento. Tá ruim pra disfarçar nos escritos o que sinto a cada dia mais e mais. Por mais que eu tente controlar meus sentidos cada vez mais retraídos, eles intimidam a minha grande expressividade e se mostram aos poucos, naum adianta instigar a mim a possibilidade de escondê-los, não vê que o faço todo dia? Hoje é apenas o rompimento dos laços de frieza que construi durante todos esses anos.
Me desculpe mais uma vez, por fazer do mundo um ombro amigo, mesmo sabendo que não me afaga o quanto eu preciso, é de qualquer forma um porto seguro.
Vocês...


Nenhum comentário: