segunda-feira, junho 17, 2002

Inércia

Quero ficar aqui, e daqui ninguém me tira. Já me forcei o suficiente a fazer coisas que não queria e é assim que hoje eu me apresento: Aqui estão minhas cinzas.
As dores sentimentais cessaram, até que enfim! Arrumei um jeito real de senti-las, cansei de não poder vê-las. Faço um corte e sei que aquilo foi ciúmes, desespero, não mais uma idiota angústia que não leva a nada. Analiso a forma com que o soro escorre pelo sulco das unhadas, e assim vejo a real importância desta em minha vida.
Foram três dias, para que voltar? Encontrar a mesma dor deixada pra trás, irritada por tê-la deixado só. Acorda, já estou acordado, não vêes que já dormi e não é sonho, e sim desejo. Claro, impossível de se realizar. Não diga que eu preciso tentar, pois saberia que não iria gostar dos meios. Maquiavel, cá estou, sua encarnação.


Nenhum comentário: