quarta-feira, junho 19, 2002

Fartos

Fartura excessiva torna-os cansados da melancolia incessante que aqui vive. Ok, tive uma idéia, se concordar façamos um pacto. Passo a escrever coisas idealizadas, as maravilhas e belezas do mundo, e ponho no site; e todas as asneiras e idiotices sentimentais e pessimistas que escrevo jogo dentro de uma gaveta, fechada às sete chaves, perco-as e não mais abro. Acredito que assim seria mais alegre, e tiraria a falsa impressão que vivo somente de tristezas, mas se é assim que quer, assim o farei.
Uma coisa mais popular, sei que perderia o caráter de pensamentos, mas se é assim que quer, assim faço.
Como todos os outros escritos, esse grato ou não à Deus, é passageiro, e sei que querendo você ou não escreverei como eu bem entender, e encare como você bem quiser, não mando em suas mentes, mas faço da minha o mais aberta possível, com o fim de tentar incluir algum ponto de vista que não existe nem nunca existirá em suas mentes se continuarem sempre felizes.
É isso mesmo, vivo das tristezas e assim vou continuar até alguém me mostrar que vale a pena ficar rindo de bobagens quando se está apaixonado, qual graça há em ser trouxa? Assim fico por um bom tempo, acho que não haverá ninguém que poderá me mostrar que este mundo pode ser feliz.
É claro que é impossível, quem eu amo não existe!


Nenhum comentário: