quarta-feira, julho 03, 2002

Registros

Guardo todos os fatos em registros, quem sabe estes me farão um dia lembrar ou refletir sobre os meus mundos.
No começo das contas sou bem é frustrado, quero no fim chegar p'rá quem sabe assim concluir algo sobre o Hoje... Tudo errado...
Errei pelo princípio de ser um bom orador, mas um bom orador não faz seus discursos em papéis, afinal são discursos e não escritos. Sei tapear perfeitamente todas as pessoas, e mudá-las conforme quiser, não o faço pois foge à minha ética. Mas posso torná-la passiva de certas situações, mudar o mundo pra continuar tudo do jeito que está.
Vejo-me em profunda e estranha sensação, preciso de um grande registro para a humanidade, e tudo o que tenho são as controversas declarações sobre mim mesmo, o que nunca quis e nem pedi, mas mesmo assim me invadem.
Vai demorar ainda a nascer alguém que discuta comigo fim a deixar-me na sarjeta, e depois de um tempo poder eu agradecer a ela por ter feito-me sofrer coisas reais. Não preciso declarar o que fui à humanidade, mesmo porque a conclusão seria que nada fui, mas preciso mesmo é relatar este sistema que ninguém percebe.


Nenhum comentário: