quinta-feira, julho 18, 2002

Reflexões de 5/6/2001

Preciso de atenção,
Pode ser matando Lennon,
Ou então quebrando um muro famoso,
Preciso de atenção.

Pode ser pelo lado vulgar.
Gritar uma guerra pela cor,
Mas preciso que olhem p'rá mim,
Um estado de guerra civil.

Crise financeira,
Guerra encadeia.
Prisioneiros de suas próprias almas.
E preciso de atenção.

Sou apenas uma estrela apagada,
Mas peço força,
P'rá talvez
Chamar atenção de uma forma bela.

Mas já o faço
E preciso de atenção.
Talvez uma cadência
Pode ser uma boa forma.

Quem sabe,
O ato de semi-vilão
Vire a atenção
Para um elo perdido.

Vou fazer barulho
Do modo silencioso,
Na calada da noite
Torno-me mais pretencioso.

As estrelas me guiam,
Mesmo que em horário inoportuno
Onde já se viu
Uma fuga que não é noturna?

Leio meu sorriso,
Ao mundo entrego.
A resposta vem em lágrimas.
Vou tentar o inverso.

Tentarei trazer sorrisos
E levar minha tristeza,
Para que possa ser enxugada
Com seu belo riso.

Vou brigar,
Sem palavras,
Vou me indignar,
Sem respostas.

Tentarei a música,
Forma de expressão.
Gritarei todos esses versos
Em vão.

E dou voltas.
A crise geral persiste
E não permite
Que haja a facção de estradas.

E ao fim estou,
Mesmo não sabendo
Onde o começo está,
Nem mesmo se existe o fim.


Nenhum comentário: