quinta-feira, agosto 01, 2002

O dia

Rostos e olhos esperançosos buscaram os céus, nublados pela tão esperada chuva, uns a olhar pedindo a seca e outros agradecendo qualquer benção divina que poderia vir de qualquer maneira.
Encontrei rostos famosos, conhecidos, e até alguns censurados por mim; fiz ainda montagens de um rosto perfeito com os olhos da musa, corpo de deusa e ainda sim mente divina. Busquei a perfeição até perceber que não é real, e de brigar tanto pela realidade ou percepção da realidade e de, quem sabe, o motivo das atitudes das pessoas, vi-me fraco demais pra continuar.
Via a chuva e esta não tocava-me em ponto algum, estava inerente a ela mas não molhava, e ainda as antigas dosagens naturais pra curar os problemas não serviram de nada.
Parei então. Sentei. Deitei e resolvi dormir, pra quem sabe ter sonhos, que são as únicas coisas reais que eu tenho na minha vida.


Nenhum comentário: