quinta-feira, dezembro 13, 2001

tá chovendo todo o dia? que bom..:-)

Um fato que me desagrada é a minha incapacidade de expressar meus sentimentos de gratidão, carinho, ou afeto, o que acaba gerando uma desconfiança seguida de possíveis intrigas com pessoas um tanto quanto apegadas a nós. Intriga é pior do que a própria briga, pq é sempre com as pessoas que a gente mais gosta. Agora só me resta a dúvida de como será daqui pra frente. Será que foi o suficiente? Eu podia ter me esforçado mais?

Hoje quando caminhava na volta do metrô, a chuva ainda molhava bastante e eu vim pensando muito nesse pequeno trajeto.. Mas nada mais de pensamentos filosóficos... eu estava pensando enquanto meu tenis praticamente digeria a minha meia, em como alguém nunca inventou um sugador portátil de meias pra levar no bolso. Seria um produto muito útil e logo logo ganharia popularidade. Seria mais ou menos assim... se o seu sapato estivese engulindo a meia vc chamava urgente pelo sugador portátil (que utilizaria o mesmo processo do aspirador de pó) que se encontraria provavelmente no seu bolso e então apertando um pequeno botão a sua meia voltaria para o lugar.
Nao seria o máximo? Espero ansiosamente que algum fabricante de meias leia esse apelo desesperado...

obs: o contador tá travandoooooooo =( ontem ele paro no 4 q nao queria sair mais =(

Sayonara Panakas (by Tuky)



Nenhum comentário: