sábado, dezembro 15, 2001

Quem sou eu?

Acabei de voltar de um baile de formatura, bebi varios whiskys... isso me deixa mais sensivel...
Eu tava meio cansado, durante o baile, e sentei na mesa, e tinha aqueles vasinhos com flores.... e me deu uma vontade absurda de tocá-las... foi quando eu percebi, que os "galhos" das flores, por mais feios que possam parecer, eram mto mais aconchegantes, macios e aveludados do que as petalas falsas daquela flor, acho que isso acontece mto com a gente, aquela flor maravilhosa pode naum ser a melhor coisa a ser observada no dia-a-dia... mas que naum facamos disso uma obrigacao, as aparencias enganam tanto pro obvio, quanto para o inexato...

Outra coisa me deixou sem reacao foi o fato de por diversas vezes parecer um certo "cri-cri" em relacao ao meu irmao mais velho, e quando fui reparar por ouvir comentarios a respeito, eu ter sido um pai de uma familia de tres pessoas, sendo eu mais novo, mais inexperiente, mais sozinho, e mais sensivel... realmente, como pode um alguem tao fragil como eu, ser tao rigido como um pai? Sem ao menos ter passado a mao na cabeça de ninguem, nem ter sustentado esta familia, nem sequer ter ido ver o "parabéns" para os 18 anos de aniversario, nem acreditado quando queria tomar certa atitudes na vida, sem dar o menor apoio, quem sou eu pra ser pai de alguem, q nem sequer eh um irmao pra mim? quem sou eu? quem sou eu?


Nenhum comentário: