quinta-feira, dezembro 13, 2001

Caminhando na chuva, com o violao...Ironia?

Olá....
por ironia ou não do destino, hoje eu precisava ir no biju da paulista, pra ir tomar um chopp com um amigo meu, que está bem triste, assim como eu estou, com várias coisas que acontecem ao nosso redor.. bom, mas o interessante foi que tava chovendo, não muito, mas chovendo e por causa disso comecei a rir sozinho, como se os céus estivessem me dando apoio a escrever mensagens p'rá cá... e caminhando, pensei sobre o nosso lar, que na maioria das vezes nem lar é, sendo apenas um dormitorio e uma sala de refeicao, e nem paz existe, briga-se dia e noite, e se irrita cada vez mais ao pensar q este é o local onde vive. E por diversas vezes é preciso andar na chuva pra tentar refletir sobre as coisas, e talvez até sentir-se fragil e sensível a sentir gotas de chuvas escorrendo pelo seu rosto, não se precisa de mais nada.


Nenhum comentário: