sexta-feira, dezembro 14, 2001

Desvirginação ;P

Oi! Gostaria de me apresentar. Sou o Gustavo Mascotto. Sou novo nessa área de 'filosofias', mas consigo me virar. Por não morar em São Paulo, fica difícil tomar chuva na paulista, mas em breve farei isso. ;)

Neste momento,estou sentado em frente ao computador escrevendo isso aqui. Está chovendo bastante. Estou ouvindo "Dire Straits - Ride Across the River" e "viajando". Penso na magnitude da vida, penso em como somos insignificantes diante dela. Um segundo é capaz de nos transportar para outro mundo...
Imagino uma visão em cima de mim, e que vai subindo, vai fazendo tipo um 'zoom out', vai passando por cima da minha casa, do bairro, da cidade, aí pára. Moro perto da praia, e está chovendo. Fico imaginando a chuva cair, a vida passar...
Todo mundo fala que tem que se trabalhar muito pra ganhar muito dinheiro. Essa não é minha filosofia. Quero aproveitar muitos momentos como esse...
Pensem nisso...sinceramente!

"Qui viagi"!


Nenhum comentário: