quarta-feira, dezembro 12, 2001

banho de chuva..

Quem nunca teve a oportunidade de tomar um banho de chuva em plena avenida paulista deixando suas idéias evaporarem ao léu, experimente e acredite em novas tendencias...

Dentro desse nosso canto ninguém pretende tratar de ocorrências pessoais de quaisquer um dos que postem aqui. O "Tomando Chuva na Paulista" foi criado com o intuito de apresentar idéias, em sua maioria impessoais, e reflexões em geral... pq o q a gente quer aqui, como já diria J.R.R. Tolkien, não é apresentar alegoria a nada e sim tratar de aplicabilidades... e no nosso caso de maneira bem eclética.. com humor, seriedade, ironia, ceticismo, etc..
soh pra terminar, eu acho importante deixar um último comentário bem simples que o leo desbancou qdo eu mostrava pra ele uma de minhas viagens matinais..

com essas palavras ele disse: "cada um escreve como gosta... nos naum vendemos poesia, naum precisamos escrever para os outros"

oi, eu sou o Renan.. eu estarei escrevendo por aqui nesses próximos dias.. :-)

obs: ASSINEM O GUESTBOOK POR FAVOR! :)



Nenhum comentário: