terça-feira, dezembro 25, 2001

Natal...

Eu estou vivo...
e vivo por ter amigos,
naum que impedissem a minha morte
mas que pudessem me dizer que a vida,
sim ela mesma,
pudesse me tornar feliz...
Um olhar diferente me trouxesse à vida.
Um sorriso à outra pessoa,
interpretado por mim, para mim.
Eu choro para agradecer,
da forma mais limpida e pura,
mas sincera e unica, que uma pessoa faria,
choro, por naum ter palavras a dizer.
E choro mais ainda por tentar escrever,
estas palavras que naum dizem sentido,
mas sao sentidas profundamente.
Eu choro, choro mesmo.
Por naum saber aproveitar ou agradecer,
ofereço a minha vida como agradecimento.
Eh soh o que posso fazer.
Tocar o meu violao, mais puro,
e mais sonoro do que nunca,
sem palavras, somente a interpretar,
que naum posso dizer as coisas que sinto.
Eu somente posso escrever e escrever.
Por um dia somente dou a minha vida,
e peço somente para ficar na historia,
um alguem que naum soube mostrar que ama,
amou as pessoas que perto de ti estiveram.

Peço à vcs, com lagrimas nos olhos, que chorem sim,
que olhem nos olhos de seus amigos e chorem,
agradecendo por terem-nos em suas vidas,
eh a unica oisa que lhes peco,
escrevo de olhos fechados por naum conseguir mais ler...
Eu realmente, amo, amo todas as pessoas que passaram na minha vida,
e estiveram, nem que tiveram dito apenas um bom dia num momento ruim,
ou apenas olharam nos meus olhos com duvidas sobre a minha aparencia,
com medo, ou felicidade, tristeza ou qualquer outro sentimento,
foi preciso tê-los em minha vida.
Eu amo vcs.
Érico, faim, luciana, tati, nay, vinicius, irene, renata, pato, kaya, sussu, david, bruna, tatinha, kitty, mary, carol, godoy, ligia.....
Mesmo meu irmao, e minha mae, por vezes brigando comigo, eu naum saberia o que seria sem eles.

Lembrei de alguns, mas todos, todos mesmo, até os que fecham as caras pra mim, sao importantes.
lhes agradeco e lhes desejo um feliz natal do fundo do meu coracao. Do fundo de alma que me resta.




Nenhum comentário: