terça-feira, fevereiro 14, 2006

- Você ligou para o número que acabou de discar. Posso estar ou não aqui, de qualquer forma, deixe seu recado. Talvez retornarei a ligação.

- Ermm... - risos - Bem a sua cara essa mensagem. Digo, pelo o que conheço de você, talvez eu tenha acertado o número e... é estranho conversar sem respostas, ou. qualquer gesto que me faça continuar. é tão... tão ... impessoal. Mas talvez eu imagine sua expressão de... surpresa, logo no começo.... e intrigada logo a seguir. Em algum lugar de sua casa... andando descalça, lendo o verso de alguma fotografia... olhando pros próprios pés... e..


Hmmm...
Sabe,...Algo me consumia numa angústia difícil de ser expressada....
na verdade a gente precisava conversar... eu preciso tentar entender porque observa a secretária eletrônica... ouve minha voz e continua assim...onde está....eu sei que você está aí... Tentar entender os dias anteriores e o porquê de eu não conseguir pensar em outra coisa senão você.


Não sei o que me fascinou em você... e eu não devo desculpas por isso.
Espero que um dia seja diferente. Sabe, você atendendo o telefone.

Adeus.



Nenhum comentário: