sexta-feira, novembro 08, 2002

"Uma vez que você tenha aprendido a voar, você caminhará pelo chão com os olhos em direção ao céu; você já esteve por lá, e pra lá você espera voltar." (Leonardo Da Vinci)

Vôo pelo mundo estando com os pés grudados no chão. Vôo pois vejo nos teus olhos o desejo de estar junto a mim, a buscar os céus que tanto admiramos. Não há tormenta neste universo que possa nos derrubar, lembre-se que estás junto a mim, e de tudo te protejo.
Hoje nada me impede, sinto em mim a imortalidade dos Deuses. Por que ainda sentes em tuas mãos a frieza quando estás ao meu lado?
Acredito sim que as estrelas perdem sua graça quando estão próximas, as suas reais qualidades existem por estar distantes, no alto. Mas ainda insisto, por que ainda queres lamentar pelas estrelas, se estás tão alto quanto elas. Acredite, estás no topo do mundo. Ama quem está ao teu lado.
Vivas!Viva.


Nenhum comentário: