terça-feira, maio 28, 2002

O Profeta

E a profecia se fez como o previsto.
As pedras são belas, realmente, e olha que não esperava. Os assuntos por mim proferidos foram realidade, não no momento que os disse, mas um pouco depois, e se por um instante pensei que pensava demais, descobri que o que eu pensava se tornava realidade. Não, não fui eu que lutei para que eles acontecessem, eles tinham de acontecer.
Ora, sou ou não sou profeta, brinco com o futuro. Se eu pudesse brincar com o sorriso de todas as moças, fica a profecia de querê-los para a eternidade.
Brincar, não brinco com coisa séria, minha vida dou para tê-los, ofereceria céu e estrelas e quem sabe musica, tudo para tê-los, sem ao menos saber que não preciso oferecer nada. Pois só de pensar, o sorriso se faz presente, afinal profeta sou, o que penso é o que será real, sejam todos felizes.


Nenhum comentário: