domingo, maio 19, 2002

Independência

Pensei que fosse só,
E só, viveria sem dor alguma,
Me apresentaste a compania,
Junto a ela, a solidao, vees o que fizeste?

Nem mais sozinho consigo ficar,
Mente num certo alguem,
Que mesmo distante,
Em caminhadas vãs posso suspirar.

Me ofereceste tudo o que há de bom,
Quando nada tinha,
Naum digas que tirarás,
Pois naum sei mais viver sem vcs.

Por mais frio que possam parecer,
Falas e escritos meus,
Dizem mto, basta ler as entrelinhas,
Desses gélidos versos.

Naum vees o que fizeste?
Entristece a todos e a mim mesmo,
Sequer sabia opor tristeza e alegria
Viu só que restou na pena dos escritos?

Encurralado por todas as forças,
Sentimentos, lagrimas, e até olhares,
Fico sem saída, eu, que sempre fugi de tudo,
Hj, naum mais o posso fazer, deixo de viver.

Viro as costas em primeira instância,
Fujo com os amores em meus pés,
Faca entre os dentes, lagrimas pelo rosto,
E naum olho pra trás.

Se olhasse, saberia o que perdi,
Voltaria e sofreria cada vez mais,
Mas me tiraste tudo o que mostraste,
Pq devo implorar o seu perdão?


Nenhum comentário: