segunda-feira, abril 08, 2002

Sofrer

Jah chorei tantas vezes por besteira,
Outras tantas por tristezas realmente significantes.
E ao longo do tempo percebi que os que mais sofrem na vida,
São as que mais crescem, pois precisam encontrar os caminhos, por isso pensam mto sobre as coisas. Mas digo isso, naum pq eu me sinto um desses, mas acredito que isso seja um fato.
As pessoas que vivem longe dos pais, e ficam sozinhas boa parte do tempo, sem amigos, e ficam pensando sobre as pequenas coisas, que no contexto, refletem a real vida, sempre pelos cantos, pensando e pensando.
Fico triste quando falo com as pessoas que nasceram e vivem em mundo de fantasia. Eh estranho dizer, mas eu acho que as pessoas tem que sofrer, eh o unico modo de fazer elas pensarem, criarem sua propria pessoa, o que acha certo ou errado, enfim, a sua propria ética.
Assim gosto q hajam obstaculos na minha vida e na de outros, eu quero ajudar, mas nunca me pergunte a solucao, dou meu raciocinio, os meios pra chegar, se eu desse a solucao, pra que sofrer? Falasse comigo e vc estaria bem de novo.
O silencio nos faz pensar, e mto, assim como a obscuridade das coisas, e tudo o que os leigos naum gostam.
O quao mais forte vc eh, mais aprenderá com as tristezas.
Aproveite suas tristezas e alegrias, naum saberás quando poderá usufruir de um momento de reflexao, como naum sabe quando poderá usufruir de uma conquista.



Nenhum comentário: