quinta-feira, abril 18, 2002

O Eu poeta

Naum eh tristeza dizer,
Espero que ler tbm naum seja,
Me entitulei poeta,
Por simplesmente pensar demais.
Ter melancolia de pensar
Na possibilidade da existencia de futuras tristezas.
E essa melancolia gera um estado de espirito
Que naum eh tristeza, naum eh felicidade,
Seria insaciedade do meu EU poeta,
Por isso, chamo de "crises de filosofo".

E hoje, a tristeza que eu sinto, naum eh tristeza,
É apenas uma crise de filosofo, embora pareça triste,
Tenho um "que" de felicidade em mim, afinal
Tristeza e felicidade coexistem em mim, bem como
O bem e o mal, embora um esteja acima do outro
Em determinados tempos da minha vida,
Sempre estarão caminhando ao meu lado,
No dia em que houver soh tristezas,
Naum serei mais eu que estarei aqui a escrever,
Uma vez que uma parte de mim se foi,
A felicidade.


Nenhum comentário: