quarta-feira, abril 10, 2002

Falta de Palavras

Há dias que eu naum sei o que pensar,
há dias que escrevo demais, e naum escrevo tudo o que eu penso...
E há dias que pedem para que eu escreva, e do mesmo jeito que tinha coisas em excesso, tenho vazio em excesso, nem sequer uma palavra pra começar, eis que resolvo escrever poesias dizendo o quanto as minhas poesias sao inferiores comparadas à pessoa homenageada, e mesmo dizendo que sou fraco, e naum tenho ideias, ficam felizes, e digo tbm que por mais que eu tentasse traduzir as coisas tudo o que eu penso, esta pessoa seria maior.
Mas desta vez eu tive as palavras, e naum escrevi, espero sentir de novo, e poder escrever, pois as palavras que poderia traduzir a minha falta de palavras foram embora, e o que me resta eh falar a realidade.
O que eh a realidade, senaum tudo o que eu naum vejo?
Preciso parar de viajar demais, tem um mundo real, lá fora, e preciso olhar pra ele com outro olhos, olhos estes que passarao as sensacoes para outras pessoas.


Nenhum comentário: