sexta-feira, abril 08, 2005

Tanto faz o que eu penso.
Posso ficar mudo, gritar em alto e bom som, estar passivo ou destruir o que tenho... Nada vai mudar o problema. Inclusive, acredito que se eu tivesse problemas expressivos talvez dariam atenção às coisas que eu penso.
Não, eu já passei da idade de adolescente e isso não trona essa tarefa de expressão uma coisa fácil.
Se eu tiver que fazer alguma coisa, terá de ser sem volta e provavelmente seria comigo.
Nunca fiz parte desse elo, muito menos do conselho que o representa. Sequer fiz parte da massa do júri popular que declara culpa em todos os casos.
Vejo-me em tal situação onde não existe chaves para minhas algemas e sinto um enorme desgosto pela causa.
Se eu desisti ou não, tanto faz, minha decisão DEFINITIVAMENTE não importa.


Nenhum comentário: