sexta-feira, outubro 17, 2003

Esse é platônico!

Nunca havia me ocorrido.
Mas aquele olhar inocente, ingênuo, antecioso... impossível não ficar impressionado.
Confesso que não tinha reparado em ninguém qualidades tão espirituosas. Gostaria de poder tocar naquele rosto tão belo. Não só belo por si, a palavra fala por si só, mas por mais, que estas não falam. É bem mais que uma singela beleza, sincera olhava todos meus trejeitos como se buscasse alguma atitude.
Olhava e olhava. Insistentemente, não sei se instigava às minhas palavras, mas pensei que fosse fatídica a insitência em manter as situações. O charme dos olhos supera o das palavras.
Não sei muito o que falar a respeito.
Mas esta foi a primeira vez que me interessei por uma menina de 15 anos.
Posso dizer que estou apaixonado, e esse amor é platônico.


Nenhum comentário: