quinta-feira, outubro 23, 2003

Como Afogar uma Mágoa

Ingredientes:

- uma mágoa;
- entorpecente de qualquer ordem;

Escolha dos ingredientes:

Ao escolher a mágoa, prefira aquelas mais recentes, as muito antigas podem ter seu prazo de validade vencido, tornando a receita um fiasco. Mas caso seja a situação, pode utilizar uma antiga mesmo.
Quanto ao entorpecente, prefira os lícitos, pois estes não trazem remorços muito grandes. Um dos mais utilizados é a bebida. Mas veja bem, se a bebida fôr barata, o esforço é em vão, pois no dia seguinte lembra-se do porquê da dor de cabeça e remete diretamente ao problema.

Modo de preparo:

Vá a algum lugar que se sinta muito bem, os românticos iam a tavernas, os boêmios a bares/butecos. Eu vou ao fran's café ou num bar mesmo.
Pegue o cardápio e escolha uma bebida bem forte se você precisa tomar uma decisão que muda sua vida, por exemplo, partir para uma outra e precisa de um baque. Prefira as leves se você pretende chegar ao fim da noite chorando e acordar feliz no dia seguinte. Muitos utilizam das bebidas leves pois ficam um bom tempo ébrios, o que facilita muito a expressão. Grandes problemas parecem se resolver e a auto-estima melhora. (Mas tome cuidado, bebida sempre de boa qualidade, pois caso contrário a ressaca anula o bem-feito do dia anterior).

Sempre leve um amigo, que seja amigo mesmo, caso contrário você nunca mais o veria de novo. Tome cuidado com as declarações que fará ao se sentir mais leve. Amigos compreendem, e se entenderem a situação também ficarão bêbados, será, pois, uma noite de um verdadeiro aprendizado.

Mas lembre-se, existem mágoas que são anfíbias e não se consegue esquecê-las numa noite desse tipo. Mas com tantas tentativas de homicídio, chega-se à conclusão que vale a pena guardá-las, pois trouxeram tanto aprendizado que servem de amuleto e/ou símbolo de crescimento interior.

Portanto, pense se vale mesmo a pena cometer um homicídio ou tornar-se íntimo de si mesmo.




Nenhum comentário: