segunda-feira, agosto 25, 2003

My Way

Houve tempos, tenho certeza que se lembra. Eram mais escolhas do que pude fazer. E muito mais do que eu podia engolir.
Em todo momento estive com minha cabeça erguida. Mas sinto-me em grande impasse. Não foi uma grande caminhada, pois não houve tempo de sê-la.
Não me despeço pois não acredito que eu tenha direito de fazer isso.
Não sei quais grandes coisas tirei dessa caminhada. Estão aqui escritas em minhas mãos trêmulas. Não sei se são grandes coisas.
Não mesmo. Mas foi o que pude tirar de mim. Tudo.
Isso não é a ficção. A ficção deixa mal mas passa. A vontade é plena. Acabar com tudo não seria grande feito. E não resolve nada.
Jogar as coisas pro alto não resolve.
Depois de uma grande depressão vem um ápice e vice-versa.
I did it my way.


Nenhum comentário: