quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Ó sol, ó lua,
Feliz estivesse,
Se fossem apenas uma.

Envaidece meus olhos,
Por tê-los distante dos teus,
Embora quisesse pertos.

A luz e a ausencia desta,
Se unem, este brilho ofusca,
A cada gesto me testa.

Misteriosos olhos,
Felizes e perdidos,
À busca dos meus.

Seus ou meus,
Suas e minhas,
Mais vc que somente eu.

Primeira ou ultima,
Me destaco por silenciar,
E faço jus a ser una.

Ares antigos,
Restritos,
Invejados e inacreditados,
Abandonar a vida,
Somente pelo amor à sofia.

Sepulto-me com sorrisos,
Feição triste e realizada,
A mais bela dona, e seus olhos,
Nunca antes amada.

Antes fosse apenas solar,
Vulgo dia comum,
D'antes de se cansar.

Já lua,
Seus lindos pinceis,
Voam a desenhar,
Vida minha e sua.

Incrédulo,
Insensato acreditar,
De dois, uma é,
E aqui está.

Sugestçao para o título:
Bela Dona


Nenhum comentário: