terça-feira, fevereiro 19, 2002

Naum saberias mostrar,
Seu olhos, sem chorar,
Escondes tanto, que nem saberei,
Se sao o que realmente esperei.

Foges tanto de mim,
Que encontrarás meu nome,
Em todas as coisas,
Mesmo que naum saiba qm sou.

Espero que sem olhos, haja
Sexto sentido, para ouvir-me,
Minhas palavras olhadas,
Escritas e naum ditas.

Sorrias para ti,
Espero entender o que pensas,
Uma vez por detrás de longos,
Lisos cabelos negros secretos.

Eu, por musicais e sorrisos que seja,
Naum direi minhas treguas,
Lagrimas e poesias angustiadas,
Por mais que desejes.

Verde-azul mar,
Escondes teu olhar,
Pirata do oceano,
Naum digas que eh engano.

Sol esconde pra naum ferir,
Foge pra lua sorrir,
Admirar o mistico e singelo,
Olhar, este, que jah foste misterio.

Olhares e Olhares.


Nenhum comentário: