domingo, fevereiro 03, 2002


Inconformismo,
Uma obra sem autor,
Autores naum declarados,
Famosissimos,
Mas contestados,
Belissima obra,
Manipuladora,
E nunca seguida,
Por que ainda citam?
Sabem que naum seguem,
Um livro de regras rigidas,
Sempre forjadas.
Naum leio estas paginas velhas,
Atuais, mas velhas,
Fram genios,
Mas naum sigo,
O titulo naum me agrada,
Os fins que a utilizam naum me agrada,
O seu nome soa pesado,
Gera silencio,
Tirem-na daqui,
Da porta do meu quarto,
Naum me incomoda,
Me perturba,
Eh magica,
Vc acredita com um pouco de fé,
Magica sim, isto naum,
Deixa-na aí mesmo,
Sou forte pra controlar o que sinto,
Naum tocarei, mas naum me ajoelharei,
Naum venero livros,
Venero quem os escreveu.
Autor desconhecido eh frase famosa,
Eu vou ajoelhar pra quem eu imaginar,
Naum pra dizeres dos outros.
Permita-me que eu olhe pros lados,
Permita-me que eu pense em quem eu quiser,
Atribuirei um autor, fique tranquilo,
Naum será a causa de minha morte,
Esta sim terá um livro, com autor.

O título poderia ser:
Livro


Nenhum comentário: