quinta-feira, dezembro 12, 2002

Declaração de Amor

Havia eu de dizer certas cousas. Um ano é tempo suficiente para ver que o amor que tenho aqui, apesar de ínfimo se comparado ao que mereces, é o mais puro. Vem de longa data, crescendo com o tempo, até ver-me completamente intrigado com tamanha exuberância que encontrei em ti.
Tens as qualidades que tanto vi em meus sonhos, que sempre quis nas pessoas. És meu sonho e minha realidade. És o elo entre meta e físico.
Acredito não dever, mas não posso deixar de citar os tempos que precisei de alguém e sempre a tinha como minha única esperança, e sendo válida, resolveste meus problemas. Eu sei que o fizeste em segredo mas eu precisava expressar-me.
Deste-me colo e ouvidos quando mais precisei; foste meu ombro onde mais pude me apoiar, e onde mais retorno tive.
Nos momentos de inspiração e de grandes revelações, foste uma espécie de espelho, onde pude me ver, tocar-me e mudar as coisas que tinha em mente, consertar certas linhas defeituosas.
Tiveste o céu mais claro de toda a minha vida, a transparência divina que tanto procurei.
Agradeço por existir em minha vida.


Nenhum comentário: