quinta-feira, março 15, 2012

Mudança

A voz interior repete o sim com tanto vigor! Ah...! Silencia uma balbuciante dúvida. Esta que sempre fez parte da dualidade de qualquer decisão, ainda que sempre figurante. E não tem razão alguma para deixar de ser. Mas é difícil quando os holofotes insistem em minúcias e deixam de atentar para toda a razão de ser!

"Yeaaaah, we gonna make it better!
 Yeaaaah, we gonna make it right!" 

Pressão por todo lado. Tão fácil esquecer de que carregamos o peso de quilômetros de coluna de ar, desde que nascemos. Recuperar-se? No máximo, do dia.

Há somente o que é. Dia após dia, no aumento das forças de atração que vem com a mudança de nós mesmos. Ser diferente do presente é almejar esquivar-se de algo que nunca existiu. Na verdade, há o que sempre fomos e tudo o que seremos. Pois não se pode fugir do que já foi nem do que ainda não ocorreu.

O que acontecer nunca poderá ter sido diferente e escrever por essas linhas é prazer que não pode ser perturbado. Deve ser curtido a cada momento. Como desejo, a cada espera e a cada olhar. O prazer de se reencontrar a todo instante, após pouco tempo, sempre!


Nenhum comentário: