sábado, junho 04, 2005

Qualquer Reclamação ou Sugestão..

Não tenho costume de fazer isso, mas com certeza senti-me de tal sorte que não poderia hesitar em fazê-lo.
A viagem de volta será por demais longa, usarei o tempo para fazer uma atividade que não faria normalmente: criticar.

Criticar no sentido mais amplo, não tenho motivo algum para tornar minhas palavras em blasfêmias sem pés, decaptadas.

A nave que fez a viagem parecia um pouco velha, embora em ótimo estado de conservação. Comento isso pois ela tinha exageros de tecnologia que os passageiros não utilizam. Gastos demasiados que prejudicam o bom senso e a intelectualidade dos usuários.

A primeira classe era a luxúria [dentre outros pecados] em pessoa. E tenho que fazer minhas observações. Quão maior a poltrona, mais obesos os que as utilizam. Se os senhores estão preocupados com a satisfação e saúde daqueles que transportam, reduzam as larguras e as pessoas emagrecerão. Terão menos problemas de saúde.

A recepção no GalaxPorto fora fantástica. Não tenho reclamações quanto a isso. Tenho certeza que fui bem recebido pois aqueles que o fizeram eram da minha terra, aonde eu cresci, e não daquela onde me encontrava. A outra galáxia era falsa, ostentava.

Viviam em plena satisfação vivendo uma vida ausente e imprópria. São apenas constatações de uma pessoa observadora.

Se eles viviam a satisfação poderia ser que nunca a tiveram. Viviam, não tinham.

Eles eram o ápice do que eu não queria ser. Eles estavam se sujando cada vez mais na lama que eles mesmos criaram.

O Check-in fora super rápido também, por isso tenho energias para escrever mais umas três observações ainda. Esta, fica por aqui.

Por fim, finita.


Nenhum comentário: